No âmbito da preparação do Plano de Ação da Estratégia de Eficiência Coletiva (EEC) – PROVERE Náutica do Centro de Portugal, a Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIMBSE), enquanto líder do consórcio, vai promover três sessões de trabalho pelo país para levantamento de intenções de investimento dos agentes do território.
No próximo dia 4 de outubro, pelas 10h30, realizar-se-á uma destas sessões de trabalho na CIM Médio Tejo, em Tomar, em regime presencial ou online, através do QRcode disponível no cartaz do evento.
Segundo CIMBSE, as sessões são de acesso livre e estão abertas à participação de todos os agentes públicos e privados especialmente aqueles cuja atividade esteja, direta ou indiretamente, associada ao recurso Estações Naúticas.
Mais avança a entidade que a realização destas sessões é crítica para concretizar a ambição partilhada de implementar uma estratégia sustentável para o Centro de Portugal, que, com base no recurso endógeno diferenciador Estações Naúticas, responda de forma efetiva aos desafios do território.