Notícias

PROVERE Náutica do Centro de Portugal com plano de ação aprovado

PROVERE Náutica do Centro de Portugal com plano de ação aprovado

Decorreu no dia 17 de dezembro, no salão nobre da Câmara Municipal do Sabugal, a reunião da Assembleia Geral do PROVERE Náutica do Centro de Portugal, onde se procedeu à eleição dos órgãos do consórcio e aprovação do plano de ação.

A CIM Médio Tejo, coordenadora da Estação Náutica de Castelo do Bode e promotora desta candidatura PROVERE desde o seu início, foi eleita vice-presidente da Comissão Permanente deste consórcio, que se destina a promover o desenvolvimento do turismo náutico da região.

Do Médio Tejo, também a Associação de Empresários de Turismo do Castelo de Bode, a Nersant e a Tagus - Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior, ficaram representadas nos órgãos sociais do consórcio que junta 96 entidades em torno da valorização dos recursos náuticos da região.

Foi ainda apresentado, discutido e aprovado por unanimidade o respetivo Plano de Ação, que junta todas as CIM da Região Centro, entidades do sistema científico, entidades ligadas ao setor do turismo, associações e empresas, incluindo o Instituto Politécnico de Tomar e várias associações e empresas do Médio Tejo.    

Logo da Comunidade

Logo da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo
Image

Localização

Cofinanciado por
Banner Cofinanciado