CIM do Médio Tejo congratula-se com a nomeação de novas Ministras

 

Maria-do-Céu-Albuquerque-ministra-da-Agricultura 

Na sequência da recente notícia veiculada nos órgãos de comunicação social, a presidente da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo Anabela Freitas felicita Maria do Céu Albuquerque, como um dos nomes escolhidos pelo primeiro-ministro, António Costa, para o Ministério da Agricultura, oito meses depois de ocupar o lugar de Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional.

Maria do Céu Albuquerque foi presidente da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo desde 2013, acabando por deixar este cargo, na sequência da sua integração junto do Governo, assumindo o cargo de Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional.

Congratula de igual modo, Ana Abrunhosa até agora presidente da Comissão de Coordenação do Desenvolvimento Regional do Centro, a quem caberá tutelar a nova pasta da Coesão Territorial, esperando a continuidade no excelente trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no âmbito dos Fundos Comunitários, proximidade com as autarquias e com os agentes locais.

ana abrunhosa

A ambas, a CIM do Médio Tejo deseja o maior sucesso neste novo desafio que irão abraçar, com a convicção que irão continuar o trabalho que tem vindo a ser contruído em prol dos nossos territórios. 

Notícias

Prev Next

Autarcas voltam a assumir posição e pedem reunião sobre aeródromo de Tancos

Os autarcas do Médio Tejo deliberaram ontem, por unanimidade, no Conselho Intermunicipal da CIM do Médio Tejo, solicitar uma reunião, com carácter de urgência, ao Ministro das Infraestruturas e da Habitação.

17-01-2020

Está quase aí o Médio Tejo Adapta-(se)

Chama-se Médio Tejo Adapta-(se) e é o novo projeto da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo dirigido ao público escolar.

16-01-2020

“Voo, uma Exposição que cai bem” continua em mostra pelo Médio Tejo em 2020

“Voo, uma Exposição que cai bem” continua em itinerância pelo Médio Tejo em 2020.

16-01-2020

LINK – “Um transporte muito eficiente e interessante”

Foi lançado há um mês e o balanço não podia ser mais positivo. Chama-se LINK e está aí para servir todos os cidadãos que afluem às cidades do Médio Tejo. O...

09-01-2020

LINK – “Aproxima e confere a mobilidade a qualquer pessoa, reduzindo a pegada ecológica”

Parte às 8h00 do terminal rodoviário de Abrantes e regressa às 17h20 de Torres Novas novamente para Abrantes. Chama-se José Prates, é abrantino, tem 56 anos, e foi um dos...

27-12-2019

Programa ao Desenvolvimento das Bibliotecas Públicas será uma realidade

Decorreu no dia 20 de dezembro, no Palácio Nacional da Ajuda, em Lisboa, a cerimónia de assinatura dos contratos relativos aos projetos do Programa de Apoio ao Desenvolvimento de Serviços...

26-12-2019

Fátima é palco do Encontro de Investidores da Diáspora em 2020

Fátima, no concelho de Ourém, vai acolher de 9 a 12 de dezembro de 2020, o V Encontro de Investidores da Diáspora.

23-12-2019

“Os Caminhos das Pessoas” é o novo projeto Cultural da CIM do Médio Tejo

Chama-se “Os Caminhos das Pessoas” e será uma realidade no território do Médio Tejo a partir do próximo ano 2020.

20-12-2019

Vice-presidente da CIM do Médio Tejo presente em fórum sobre “Interior”

A EAPN Portugal (Núcleos de Castelo Branco, Portalegre e Santarém), e a ANIMAR promoveram o Fórum: Interior, Incluir para desenvolver: que estratégias? que decorreu no dia 13 de dezembro, na sala...

19-12-2019

Eventos

logo-Turismo

Logo-SIG

Logo-CC

Logo-TP