O exercício de funções públicas no Médio Tejo comporta responsabilidades acrescidas na medida em que os objetivos delineados para a região são exigentes e abrangem áreas de atuação com influência direta no desenvolvimento municipal e intermunicipal. À administração local compete assegurar o bom funcionamento dos seus serviços através da promoção da segurança e saúde dos trabalhadores.

Com efeito, a prevenção de acidentes de trabalho e doenças profissionais contribui para redução do absentismo, o reforço da motivação e o aumento da produtividade. A Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo tem realizado diversas ações neste âmbito junto dos municípios associados e outros organismos públicos, prestando apoio no cumprimento dos requisitos legais e na contratação de entidades acreditadas numa lógica de economias de escala.

Rede Viária
SEGURANÇA

Sistema intermunicipal de Segurança e Saúde no Trabalho com o objetivo de assegurar aos trabalhadores da administração local da região do Médio Tejo as condições propícias a um ambiente laboral mais seguro, saudável e produtivo.


Rede Viária
MEDIDAS DE
AUTOPROTEÇÃO

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis rutrum ipsum nibh, a vulputate lorem aliquet et. Integer efficitur molestie arcu id sollicitudin.


logo-Turismo

Logo-SIG

Logo-CC

Logo-TP