Questões

O que é o Transporte a Pedido?

O Transporte a Pedido é um serviço de transporte público em que o passageiro tem que efetuar previamente a reserva da sua viagem.

Como posso reservar?

As reservas poderão ser efetuadas at é às 15:00h do dia útil anterior ao dia da viagem, atrav és de chamada gratuita para o número de telefone 800 209 226.

O que acontece se não fizer reserva?

Se não for feita reserva at é às 15:00h do dia útil anterior, não é garantida a realização do serviço de transporte. Poderão ser admitidas reservas de última hora, mas apenas para as paragens que já tenham reservas.

Até onde posso ir com o Transporte a Pedido?

Existem 49 circuitos do serviço de Transporte a Pedido a funcionar nos concelhos de Abrantes, Alcanena, Constância, Mação, Ourém, Sardoal, Sertã, Tomar e Vila Nova da Barquinha.

Que tipo de viatura realiza o serviço?

Os serviços são, atualmente, realizados por táxis (de 8 ou de 4 lugares), identificados pelo dístico do Transporte a Pedido.

Os táxis vão recolher os passageiros em casa?

Não. Embora o serviço de transporte seja efetuado por táxis, não se trata de um serviço de táxi. Existem paragens (devidamente identificadas com o símbolo do Transporte a Pedido), horários e circuitos definidos.

Onde posso comprar o bilhete e quanto custa?

O bilhete é cobrado pelo motorista e por viagem.
As tarifas variam entre 1,20€ e 3,80€ de acordo com a distância origem/destino.

Como posso obter mais informações?

Para mais informações poderá ligar para o número de telefone 241 360 444, a funcionar todos os dias úteis, das 09:00h às 12:30h e das 14:00h às 17:30h.