CIM do Médio Tejo vai voltar a marcar presença na BTL - 2018

Programa BTL 2018

CIM do Médio Tejo vai voltar a marcar presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, entre 28 de fevereiro e 4 de março, na FIL, Parque das Nações, em Lisboa.

Esperamos pela sua visita!

Esta participação enquadra-se na parceria entre esta Comunidade Intermunicipal e a Entidade Regional de Turismo do Centro, com a singularidade de este ano o Centro de Portugal ser a região escolhida como destino nacional convidado.

Integrada no Stand da Turismo do Centro, no Pavilhão 1 – Stand A01, a CIM do Médio Tejo irá aproveitar esta presença para promover a região de forma conjunta, através do contacto direto com potenciais investidores e turistas, naquela que é considerada a maior feira do setor em Portugal.

Será igualmente uma oportunidade para a apresentação dos principais projetos da região com relevância para o turismo. A estratégia de participação deste ano, balizada em articulação com a Turismo do Centro, centra-se na apresentação de projetos enquadrados no Programa de Ação para os Produtos Turísticos Integrados de Base Intermunicipal do Médio Tejo, concretamente projetos intermunicipais, de caráter nacional/internacional e com forte caráter de inovação.

Assim, destacamos o Programa Fátima-Tomar Stayover, uma ação de estruturação dos produtos turísticos do Médio Tejo e de promoção e comunicação inteligente do “destino” através de reservas diretas nas unidades de alojamento da região, com a atribuição de vouchers de experiências ou de descontos. Destacamos igualmente o projeto Wakeboard no Médio Tejo, sob o mote “Wakeboard para todos, dos 7 aos 77”, e a apresentação do Caminhos 2018 - Programação Cultural em Rede – um projeto promovido em parceria por esta CIM e os seus treze municípios, que teve o seu arranque o ano passado e continuará a animar este território em 2018 através da oferta de três ciclos de programação (Caminhos de Ferro, em abril, Caminhos de Água, em julho, e Caminhos de Pedra, em outubro). Realçamos também a apresentação da App Descubra Médio Tejo Versão 2, um momento onde será dado a conhecer o upgrade desta App de promoção turística, com especial destaque para as suas novas funcionalidades.

Durante os cinco dias em que decorre a BTL, a CIM do Médio Tejo vai apresentar ainda uma programação variada, assim como propostas de animação e de degustação.

Notícias

Prev Next

Autarcas voltam a assumir posição e pedem reunião sobre aeródromo de Tancos

Os autarcas do Médio Tejo deliberaram ontem, por unanimidade, no Conselho Intermunicipal da CIM do Médio Tejo, solicitar uma reunião, com carácter de urgência, ao Ministro das Infraestruturas e da Habitação.

17-01-2020

Está quase aí o Médio Tejo Adapta-(se)

Chama-se Médio Tejo Adapta-(se) e é o novo projeto da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo dirigido ao público escolar.

16-01-2020

“Voo, uma Exposição que cai bem” continua em mostra pelo Médio Tejo em 2020

“Voo, uma Exposição que cai bem” continua em itinerância pelo Médio Tejo em 2020.

16-01-2020

LINK – “Um transporte muito eficiente e interessante”

Foi lançado há um mês e o balanço não podia ser mais positivo. Chama-se LINK e está aí para servir todos os cidadãos que afluem às cidades do Médio Tejo. O...

09-01-2020

LINK – “Aproxima e confere a mobilidade a qualquer pessoa, reduzindo a pegada ecológica”

Parte às 8h00 do terminal rodoviário de Abrantes e regressa às 17h20 de Torres Novas novamente para Abrantes. Chama-se José Prates, é abrantino, tem 56 anos, e foi um dos...

27-12-2019

Programa ao Desenvolvimento das Bibliotecas Públicas será uma realidade

Decorreu no dia 20 de dezembro, no Palácio Nacional da Ajuda, em Lisboa, a cerimónia de assinatura dos contratos relativos aos projetos do Programa de Apoio ao Desenvolvimento de Serviços...

26-12-2019

Fátima é palco do Encontro de Investidores da Diáspora em 2020

Fátima, no concelho de Ourém, vai acolher de 9 a 12 de dezembro de 2020, o V Encontro de Investidores da Diáspora.

23-12-2019

“Os Caminhos das Pessoas” é o novo projeto Cultural da CIM do Médio Tejo

Chama-se “Os Caminhos das Pessoas” e será uma realidade no território do Médio Tejo a partir do próximo ano 2020.

20-12-2019

Vice-presidente da CIM do Médio Tejo presente em fórum sobre “Interior”

A EAPN Portugal (Núcleos de Castelo Branco, Portalegre e Santarém), e a ANIMAR promoveram o Fórum: Interior, Incluir para desenvolver: que estratégias? que decorreu no dia 13 de dezembro, na sala...

19-12-2019

Eventos

logo-Turismo

Logo-SIG

Logo-CC

Logo-TP