CIM do Médio Tejo volta à Bolsa de Turismo de Lisboa

BTL

Apostada em promover turisticamente o seu território, a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo volta a marcar presença naquela que é considerada a maior Feira de Turismo em Portugal, a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL). O evento terá lugar de 11 a 15 de março de 2020 na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.

À semelhança de anos anteriores, a participação da CIM do Médio Tejo enquadra-se na parceria com a Entidade Regional de Turismo do Centro.

Integrada no Stand da Turismo do Centro, a CIM do Médio Tejo irá aproveitar esta ocasião para promover a região de forma conjunta, através do contacto direto com potenciais investidores e turistas.

A presença no evento será também uma oportunidade para dar a conhecer os principais projetos intermunicipais com relevância para o turismo.

A estratégia de participação deste ano, concertada com a Turismo do Centro, ainda está em fase de preparação, mas irá, uma vez mais, assentar no âmbito do Programa de Ação para os Produtos Turísticos Integrados de Base Intermunicipal do Médio Tejo.

Para Miguel Pombeiro, secretário executivo da CIM do Médio Tejo, “a BTL é o principal evento de promoção turística para o mercado nacional, logo, não poderíamos deixar de estar a promover o Médio Tejo”.

Durante os cinco dias em que decorre a BTL, a CIM do Médio Tejo propõe-se a apresentar uma programação variada, certamente, com propostas de animação e de degustação.

BTL 2

Notícias

Prev Next

“Turismo Inclusivo: Oportunidades e Desafios” é tema de ação de formação na CIM do Médio Tejo

A CIM do Médio Tejo, em Tomar, acolheu a ação de formação “Turismo Inclusivo: Oportunidades e Desafios”, no passado dia 18 de fevereiro. 

18-02-2020

CIM do Médio Tejo presente no VIII Workshop Internacional de Turismo Religioso

A Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e os seus municípios associados vão estar representados no VIII Workshop Internacional de Turismo Religioso, em Fátima, nos dias 5 e 6 de março.

14-02-2020

Médio Tejo: PISA para as Escolas está em fase de arranque

Chama-se PISA para as Escolas e vai iniciar, brevemente, no Médio Tejo.

07-02-2020

Formar é preciso! CIM do Médio Tejo leva a efeito ações de formação sobre medidas de autoproteção

Formar é preciso! E é isso mesmo que a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo está a fazer nos 13 municípios da região, no âmbito da implementação de medidas de autoproteção.

06-02-2020

Festival a Vapor, a Steampunk Circus, nos Iberian Festival Awards 2020

Informa o Município do Entroncamento, em nota de imprensa, que a edição de 2019 do Festival Vapor, a Steampunk Circus, que decorreu no último fim-de-semana de setembro no Museu Nacional...

06-02-2020

Comunidade Intermunicipal apresenta Médio Tejo Adapta -(se) às Escolas

A Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo apresentou no dia 30 de janeiro, na sua sede em Tomar, o projeto Médio Tejo Adapta -(se) às escolas do nosso território.

03-02-2020

LINK – Uma experiência piloto no Médio Tejo

O LINK é o novo serviço do Transporte a Pedido, da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, e veio para ficar!

30-01-2020

Médio Tejo: Autarcas iniciam estudos sobre Aeródromo de Tancos

O Conselho Intermunicipal da CIM do Médio Tejo aprovou, no dia 28 de janeiro, proceder ao início de um procedimento para um estudo técnico, que permita fazer uma primeira avaliação...

30-01-2020

Ministra no Médio Tejo para esclarecer Descentralização

“Estamos prontos para em 2021 termos a totalidade das competências”, foi desta forma que Anabela Freitas, presidente da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, resumiu a reunião realizada ontem, na sede...

29-01-2020

Eventos

logo-Turismo

Logo-SIG

Logo-CC

Logo-TP