Lançámos a MEIO!

MEIO

No início deste ano, começámos a escrever a nossa história. Chamámos-lhe MEIO – revista da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e tivemos o objetivo de a fazer chegar junto de si no passado mês de fevereiro. Trata-se de uma revista com periodicidade semestral.

Foi o primeiro número que colocámos à sua disposição e consideração.

Tomámos esta iniciativa porque queremos que conheça o que andamos, empenhadamente, a fazer pela região e porque queremos que conheça o trabalho, que estamos a encetar pelo nosso território.

Depois, com esta publicação abrimos a porta da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e demos a conhecer o trabalho que temos vindo a desenvolver e que nas mais diversas áreas se envolvem com a vida das nossas populações.

Uma instituição que tem a nobre função de gerir e distribuir os fundos, provenientes da União Europeia, para serem aplicados na região. Uma entidade que com os seus projetos intermunicipais, tem criado valor e tem melhorado a qualidade de vida dos cidadãos do Médio Tejo.

Com a MEIO queremos que conheça o trabalho intermunicipal, mas que conheça ainda melhor o seu território - o Médio Tejo. Portanto, em julho contamos voltar.

Pode ler aqui a revista:

https://mediotejo.pt/index.php/comunicacao/revista-meio