Modernização Administrativa

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Médio Tejo Online

O projeto Médio Tejo Online visa viabilizar a qualificação do atendimento dos serviços públicos autárquicos, através da implementação de serviços online, racionalizando definitivamente os modelos de organização e gestão autárquica, promovendo iniciativas integradas de modernização e articulação entre os cidadãos e as empresas.

 
   
     

 

Serviços Online

Visa essencialmente a criação de uma plataforma de atendimento online em diversas áreas, disponibilizando uma solução via internet (front-end web), integrada com o backoffice dos municípios, assente na solução de gestão documental que, por sua vez, encontra-se integrada com as aplicações de negócio.

 
   
     

 

Compras Públicas

Promove o desenvolvimento de uma iniciativa e-commerce, através da adoção de competências na área das aquisições eletrónicas, implementando uma solução integrada de suporte à atividade da mesma e de apoio especializado à CIMT e aos seus municípios associados e através da automatização do processo de registo dos fornecedores nas negociações desenvolvidas, da criação de base de dados, de um barómetro público da utilização das negociações e dos resultados obtidos. Promove o desenvolvimento de uma área de disponibilização de informação e formação de utilizadores internos e externos, integrando-se com as aplicações de negócio e com a faturação eletrónica.

 
   
     

 

Reestruturação das Infraestruturas Tecnológicas

Visa a implementação de um apoio tecnológico atualizado ao nível dos equipamentos, com o objetivo de reestruturar as infraestruturas, potenciar serviços partilhados e uma maior capacidade de gestão, assente em economias de escala.

 
   
     

 

Gestão Documental

Promove a implementação de uma solução de gestão documental em articulação com as aplicações já existentes nos municípios e na CIMT e com a utilização do cartão do cidadão, com vista ao desenvolvimento efetivo de serviços online.