BTL

Apostada em promover turisticamente o seu território, a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo volta a marcar presença naquela que é considerada a maior Feira de Turismo em Portugal, a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL). O evento terá lugar de 11 a 15 de março de 2020 na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.

À semelhança de anos anteriores, a participação da CIM do Médio Tejo enquadra-se na parceria com a Entidade Regional de Turismo do Centro.

Integrada no Stand da Turismo do Centro, a CIM do Médio Tejo irá aproveitar esta ocasião para promover a região de forma conjunta, através do contacto direto com potenciais investidores e turistas.

A presença no evento será também uma oportunidade para dar a conhecer os principais projetos intermunicipais com relevância para o turismo.

A estratégia de participação deste ano, concertada com a Turismo do Centro, ainda está em fase de preparação, mas irá, uma vez mais, assentar no âmbito do Programa de Ação para os Produtos Turísticos Integrados de Base Intermunicipal do Médio Tejo.

Para Miguel Pombeiro, secretário executivo da CIM do Médio Tejo, “a BTL é o principal evento de promoção turística para o mercado nacional, logo, não poderíamos deixar de estar a promover o Médio Tejo”.

Durante os cinco dias em que decorre a BTL, a CIM do Médio Tejo propõe-se a apresentar uma programação variada, certamente, com propostas de animação e de degustação.

BTL 2

logo-Turismo

Logo-SIG

Logo-CC

Logo-TP