Festival a Vapor, a Steampunk Circus, nos Iberian Festival Awards 2020

Festival Vapor 2019-Marco Parracho-CustomCircus-1

Informa o Município do Entroncamento, em nota de imprensa, que a edição de 2019 do Festival Vapor, a Steampunk Circus, que decorreu no último fim-de-semana de setembro no Museu Nacional Ferroviário, está na lista de finalistas nas nomeações aosIberian Festival Awards 2020, na categoria Best Indoor Festival.

A shortlist consiste na terceira e última fase de seleção, antes da entrega de prémios. “Independentemente do resultado final, não ocultamos o nosso orgulho por chegar tão longe, tratando-se o Vapor de um festival com apenas dois anos de existência”, lê-se na nota de imprensa do Município.

Mais informa que a categoria Best Indoor Festival dependeu do voto do público, que se pronunciou e ajudou a conseguir a nomeação.

Os Iberian Festival Awards integram-se no Talkfest, o Fórum Internacional de Festivais de Música, que já vai na sua nona edição e decorre também em março, em Lisboa. A gala de entrega de prémios terá lugar em Lisboa a 14 de março de 2020, na FIL.

O Festival Vapor, A Steampunk Circus 2019 teve como promotores a Câmara Municipal do Entroncamento, o Turismo do Centro de Portugal, a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e a Fundação Museu Nacional Ferroviário. 

O evento regressa em 2020, no último fim-de-semana do mês de setembro, por isso, marque já na agenda.

 

(Foto da CM do Entroncamento)

logo-Turismo

Logo-SIG

Logo-CC

Logo-TP