Castelo de Board: Experiências náuticas gratuitas em Montes reagendadas para setembro

 

1 edit

Devido a dificuldades técnicas, as experiências náuticas gratuitas previstas para os dias 3 e 4 em Montes, Tomar, integradas no âmbito do programa Castelo de Board, já não se irão realizar.

A organização do evento pede desculpa pelo incómodo causado, referindo que a iniciativa fica reagendada para dias 14 e 15 de setembro.

Recorde-se que esta ação se insere na campanha Castelo de Board, promovida pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIM do Médio Tejo), que conta com uma agenda de experiências náuticas gratuitas de maio a setembro em parceria com a Associação Portuguesa de Wakeboard e a Associação de Empresários de Turismo do Castelo de Bode.

De salientar que este sábado, dia 3 de agosto, o Rio Nabão (entre o Mouchão Parque e a Ponte Velha), em Tomar, acolhe o Circuito Mundial de Wakeboard – Tomar Pro - estando as rondas 1,2 e 3 agendadas entre as9h00 às 16h30. Os quartos de final estão marcados para as 17h00, as semifinais para as 18h30, a final para as 19h00 e a entrega de prémios para as 20h00.

 

Mais informações em:

http://wakeboardportugal.com/wb/pt-pt/

logo-Turismo

Logo-SIG

Logo-CC

Logo-TP