logoTaP novo

No âmbito do projeto Transporte a Pedido no Médio Tejo, pioneiro a nível nacional na experimentação de novas soluções de transporte público adaptadas às zonas de baixa densidade populacional, e que se encontra atualmente em funcionamento nos concelhos de Abrantes, Alcanena, Constância, Mação, Ourém, Sardoal, Tomar e Vila Nova da Barquinha foram recentemente desenvolvidos os estudos técnicos com vista ao alargamento do serviço de transporte a pedido a outras zonas do Médio Tejo.

Neste contexto, e considerando a operacionalização de uma nova fase do projeto que contempla o alargamento do serviço de Transporte a Pedido ao concelho da Sertã, a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e a Câmara Municipal da Sertã promovem uma sessão de apresentação do projeto, que se irá realizar no próximo dia 19 de abril, pelas 18:00h, na Casa da Cultura da Sertã.

O Transporte a Pedido é um serviço de transporte público em que o passageiro tem que efetuar previamente a reserva de viagem e diariamente as viaturas só se deslocam às paragens que tiverem reservas. As reservas poderão ser efetuadas até às 15:00h do dia útil anterior ao dia da viagem, através de chamada gratuita para o número de telefone 800 209 226.

Para mais informações poderá ligar para o número de telefone 241 360 444, a funcionar todos os dias úteis, das 09:00h às 12:30h e das 14:00h às 17:30h.

Agradecendo, desde já, toda a cooperação que puder ser dada para a melhor divulgação do projeto e deste novo serviço de transporte no concelho da Sertã, que pretende contribuir para a inclusão social e melhoria da qualidade de vida das populações locais

logo-Turismo

Logo-SIG

Logo-CC

Logo-TP